sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DICA DE MODA

 

                              Como usar a maxi saia.

Mini, midi e maxi. Já falamos sobre os tamanhos midi e mini, e agora o assunto é o maxi! Mais especificamente, a maxi saia. Básica e elegante, ela se tornou hit absoluto há algumas temporadas e continuou no topo por juntar em uma peça várias tendências, como a transparência,  animal prints e o mullet.
Entre as grandes vantagens da maxi saia está o seu efeito longilíneo, em outras palavras, a peça afina e estica a silhueta, o que é ótimo tanto para as mais baixinhas quanto para as altinhas. A maxi saia é também extremamente versátil e vai do escritório à  balada sem esforço, basta trocar a combinação de acessórios e tops.
Outro ponto positivo é o fato da maxi saia ser sempre uma opção. Seja inverno ou verão, é possível criar looks incríveis com ela. e botas.
Por fim, uma dica bem importante é ficar atenta ao caimento da maxi saia. Embora o comprimento não ofereça muito perigo fashion, o modelo da maxi saia pode acabar com a elegância do visual. O alerta é para as mais curvilíneas, que devem fugir dos modelos em malha, pois eles marcam as curvas, e optar por maxi saias que sejam acinturadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário