segunda-feira, 31 de dezembro de 2012




Qual a sua cor ?



Será apenas superstição? Bom, na verdade algumas acreditam que sim, mas por outro lado significam muito para elas, vai da crença de cada pessoa. Uma das coisas que as pessoas acreditam é na cor usada na passagem de ano  , que parece atrair para si. A cor é usada na véspera do ano novo, então cada pessoa se veste da forma que se sente mais confortável.
Aqui vamos falar um pouco do significado  de cada uma. Então faça uma boa escolha.
- Branco: essa é a cor preferida e mais usada no réveillon, pois simboliza a paz, pureza, e vida nova. Além disso, também traz a sensação de conforto, e ainda é muito bonita.
- Preto: Essa é uma cor não tão cogitada para o ano novo, porém passa a sensação de mistério, silêncio, uma cor ligada ao infinito.
- Vermelho: A cor vermelha é ligada ao amor, paixão, poder, desejo, atração e também de ambição. Algumas mulheres passam o ano novo com a lingerie vermelha, para atrair bons fluidos.
- Azul: o Azul é uma cor mais sensata, lembra o céu, é uma cor tranqüilizante, ajuda na concentração, criatividade, atrai proteção, calma entre outros fatores.
- Laranja: Essa cor é mais vibrante, uma cor alegre, com boa vibração, uma cor ligada a compreensão, fé, vida, energia, alegria e criatividade.
- Rosa: uma cor suave, mais que está ligada ao romantismo, inocência, amor, ajuda ao próximo.
- amarelo: um a cor que atrai a riqueza, dinheiro, alegria, inteligência, inovação, criatividade, sol, poder, entre outras coisas. Uma das cores preferidas para a virada de ano.
- Verde: cor que representa a natureza, crescimento, exuberância, estabilidade, vida nova, elimina a inveja e os más fluidos.
- Roxo: sabedoria, mudança, seriedade, criatividade, dignidade. Uma cor suave, que pode trazer muitas coisas boas.
- Bege: é uma cor que transmite calma e passividade. 

-Salmão: está associado à felicidade e plena harmonia.

-Prata: é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, novidades, inovações.


-Dourado ou cor ouro: está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.
Para maiores detalhes, cores e coleções deste final de ano, visite o site: