quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DICA DE MODA


                 Cabelos Rebeldes Podem Sim Ser Chiques.

O Brasil vive lançando moda em matéria de alisamentos para cabelos. Com uma população miscigenada, nossos cabelos crespos e rebeldes são vítimas de todo tipo de agressão na tentativa de deixá-los mais maleáveis. Mas se você gosta de um crespo ou cacheado bem cuidado, reunimos algumas dicas para você assumir a rebeldia dos fios e arrasar por aí linda e natural. Por que ser autêntico é muito chique!
A Kérastase da L’Oreal tem uma gama de tratamentos para cabelos rebeldes desde cacheados aos mais difíceis. Se seu cabelo é quimicamente tratado, ressecado e opaco, a linha Bain Satin é ideal para tratá-los. Essa linha é maravilhosa. Já no xampú sente-se a diferença, o cabelo fica maleável e menos ressecado. Agora se seu cabelo é seco ao extremo e quebradiço, aposte na Óleo Curl, que por conter óleo deixa o cabelo mais pesadinho e emolliente. Em ambos os casos, o leave-in Óleo Curl é perfeito para domar cachos e amaciar os fios, além de não deixar o cabelo com aspecto pesado.
Outra linha bastante eficiente no cabelo crespo e rebelde é a americana Keracare. O xampú não embaraça tanto os cabelos e a pomada de modelagem é excelente para dar brilho e deixar o cabelo com aspecto radiante, fora que modela bem os cachos.
A Redkene sua máscara de tratamento Real Control é uma aposta eficaz para hidratar fios danificados. A textura dessa máscara é uma delícia e ela deixa o cabelo macio, eliminando aquela sensação de ressecamento ao toque.

Dica: por se tratarem de xampus altamente concentrados, o ideal é ir da lavagem direto para as máscaras de tratamento, sem passar pelo condicionador. O ideal é que os fios rebeldes sejam hidratados semanalmente e lavados no máximo duas vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário